Sobre o Vida Barata

Uma barata que não quer ser inimiga de ninguém, que não se conforma em ser tratada com asco e é incompreendida por toda a família. Enfim, uma barata em crise existencial.

Que precisava era de um analista. Como qualquer um.

Anúncios

5 Respostas to “Sobre o Vida Barata”

  1. Cajakhistan Says:

    Vou te contar uma história: certa vez, o doutor Elsimar Coutinho, inventor daquele anti-concepcional subcutâneo e um dos dois únicos cientistas brasileiros citados pela Enciclópédia Britânica (o outro é o César Lattes) contou-me que, durante uma palestra proferida por ele para dezenas importantes ouvintes, notou que as todas as atenções do público estavam voltadas para alguém atrás dele. Desafiado, fez de tudo (em vão) para retomar essa atenção. Não conseguiu. Na verdade, não existia outra pessoa atrás dele. Apenas uma barata na parede e todos olhavam para ela. Ora, se uma barata consegue atrair e tomar a atenção de um público seleto durante uma palestra de um cientista mundialmente famoso, imagine o que uma tira de baratas inteligentes pode fazer. Dominar o mundo? Como diria o nosso Edson, “o impossível não existe!”

  2. Jerusa Says:

    Leo João…adooroo “Vida Barata”, gosto de como vc escreve, admiro tua criatividade nos quadrinhos…todos os dias eu dou uma espiadinha e passo adiante…é muito bom!
    Obrigada por nos dar este prazer! Abração!!

  3. xfireboard Says:

    Maneiro este site. Dei uma espiada no Twitter do Danilo Gentili que indicou a minha vinda até aqui. Tornei-me seu fã e parabenizo-o por ser solidários a estas criaturas esquecidas e combatidas impiedosamente. Parabéns! Vou recomendar para várias pessoas!

  4. Larissa Says:

    Po Leo! to rindo muito! que divertido ler o blog “vida barata”!
    deu inveja! quero fazar o povo rir com o meu blog tambem 😉 rsrs muito mais legal filosofar na vida com piadas nao!? 😛
    mt sucesso! olha… o Danilo Gentili que postou seu blog no twitter 😀 agora vc virou cyber motivo para eu rir durante as aulas 😉
    tudo de bom pra vc.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: